Prefeito Dr. Marcio participa da posse da diretoria dos bairros Jardim São Felix e San RafaelDaltro Silveira foi aclamado presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim São Félix e San Rafael, em função de que apenas a sua chapa foi inscrita para concorrer a eleição.

A reunião e a posse aconteceram na noite de quinta-feira (11) na residência do vice-presidente Sidinei da Silva, a diretoria terá o mandato até o ano de 2022.Participaram da posse o prefeito Dr. Marcio Matos e o assessor de Integração Comunitária Toninho Flenik.Daltro chega ao seu quinto mandato frente a associação a qual auxiliou na sua fundação, ele ainda acumula a presidente do Conselho Comunitário de Telêmaco Borba (Consecom).Para o presidente reeleito a meta é trabalhar junto aos poderes constituídos, ao prefeito Dr. Marcio e a Câmara de Vereadores para que os projetos possam beneficiar os moradores dos bairros.Entre os principais projetos necessários para os bairros estão recape asfáltico, construção do Centro Comunitário, entre outras melhorias, afirma Daltro.“Agradeço a Deus, a minha família, aos moradores dos bairros e vamos nos dedicar ao máximo para fazer mais uma boa gestão com resultados importantes para a população que aqui reside”, finaliza.Foto – Dr. Marcio Matos (centro) prestigia posse dos diretores da Associação de Bairros do São Félix e San Rafael, Daltro Silveira (esquerda) e Sidinei da Silva (direita), juntamente com Toninho Flenik, assessor comunitário.