A criação da Secretaria de Meio Ambiente foi tema de uma reunião com o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário Geral de gabinete Luis Fernando Matos, o assessor do Deputado Aliel Machado, Valdenor Paulo do Nascimento (Paulo Cenoura), o vereador Marcos Mello e a engenheira florestal da Secretaria de Obras Sônia Castanho.

O assessor Paulo Cenoura apresentou o projeto implantado em Ponta Grossa e se comprometeu em contribuir para que Telêmaco Borba crie a nova Pasta que vai cuidar de tudo o que se refere ao meio ambiente.

Paulo Cenoura apresentou alguns projetos que estão sendo desenvolvidos em Ponta Grossa, como a reciclagem de resíduos de material de construção, o projeto Papel Legal e Cidade Limpa.

Os próximos passos são organizar a documentação e estudar a Lei do município de Ponta Grossa adequando o que for necessário para Telêmaco Borba.

O prefeito Dr. Marcio disse que pretende agilizar a criação da nova Secretaria, pois com ela o trabalho fica independente e direcionado.

A reunião foi no Gabinete do Prefeito nesta quinta-feira (26).