Termina nesta sexta-feira, 5 de janeiro, às 17 horas, o prazo de inscrição de chapa para concorrer à presidência da Associação de Moradores do Bairro Socomim.

Os interessados devem procurar o atual presidente, Adir da Luz Lucio, residente na Rua Rodrigues Alves, 137, e solicitar dois formulários de composição de chapa.  Os mesmo deverão conter os nomes para as seguintes funções: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

A eleição que terá o apoio na organização do Conselho da Comunidade (Consecom) e da Assessoria de Integração Comunitária (AIC) está marcada para o dia 14 de janeiro de 2018, no Centro Comunitário.

A chapa eleita cumprirá a gestão de 2018 a 2022.

Os requisitos básicos para concorrer ao cargo de presidente e vice da associação é ser proprietário de residência e morar no Socomim.

No dia da eleição

Poderão votar somente os moradores do Socomim, com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da seção de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Para se obter mais informações sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com o presidente do bairro Socomim, Adir da Luz Lucio pelo número (42) 99903-9642 ou (42)99945-2665 com Toninho Flenik da Assessoria de Integração da Prefeitura ou ainda pelo (42)99975-5145 com Daltro Silveira, presidente do Conselho Comunitário (Consecom).

Faça seu comentário!