O Prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Artur de Matos, no uso de suas atribuições, em conformidade com as condições gerais estabelecidas para o Concurso Público n.º 01/2016, convoca os candidatos abaixo relacionados a comparecerem na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 12 de dezembro à 18 de dezembro de 2017, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016, conforme segue:

Nome do Candidato

Cargo/ Área

TÉCNICO MUNICIPAL DE NÍVEL SUPERIOR I

KAREN RENATE PUHL LAPKOUSKI

ENSINO MÉDIO COMPLETO

ÁREA DE ATUAÇÃO – ADMINSTRATIVO/CONTABIL/FINANCEIRO

DOUGLAS DORANEM

Agente Administrativo I

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

FREDSON CARLOS MENDES

Vigia

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.