Irmãos Daniele e Diego Hypólito interagem durante aula com os professores Ana Paula e Juliano Fulas em Telêmaco Borba.

Os professores do Centro de Ginástica Artística de  Telêmaco Borba (CTGA-TB), Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas, contaram com uma participação especial na semana que passou. Ambos concluíram sexta-feira (26) mais uma semana de treinos Centros de Excelência da Caixa "Jovem Promessa" Ginástica.

Desta feita com a participação virtual dos grandes nomes da ginástica artística brasileira, os irmãos Daniele e Diego Hypólito.

Para a professora Ana Paula, que coordena o CTGA, e que desenvolve trabalhos para o Centros Excelência Caixa de Ginástica, o momento foi de grande emoção.  “Então, na sexta-feira passada, tivemos o imenso prazer de termos em nossa aula a participação mais do que especial dos grandes atletas da ginástica artística brasileira, Daniele e Diego Hypólito. Mais uma vez, agradecemos a Confederação Brasileira de Ginástica pela oportunidade e pelo dia especial de hoje”, afirmou a professora Ana Paula que ao lado do professor Juliano tem desenvolvido as aulas on-line para os alunos.

Daniele Hypólito - ginasta brasileira que competiu em provas de ginástica artística. Daniele fez parte da equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China.

Diego Hypólito – medalhista olímpico, bicampeão mundial, pentacampeão Pan-Americano, recordista de copas do mundo 69 medalhas e atualmente palestrante motivacional.

 

 

Faça seu comentário!