Mauro Guerbes (Cabo Guerbes) é o novo presidente da Associação de Moradores do Jardim Progresso (Área 6).

A eleição aconteceu no último domingo (19), no Centro Comunitário, e contou com o apoio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC) da Prefeitura e do Conselho da Comunidade (Consecom).

O Cabo Guerdes concorreu com a chapa 1 e obteve 102 votos (45,74%), Rogério Hermínio da chapa 2 ficou com 61 votos (27,35%), e Ronaldo Lodonho, chapa 3, com 58 votos (26,01%). Contabilizou-se 1 voto branco (0,45%) e 1 nulo (0,45%), perfazendo um total de 223 votantes.

Trabalharam no processo eleitoral Daltro Silveira (Consecom), Toninho Flenik (AIC) e como mesários Leni Ianke Ribeiro Iarosz e Edino José Ferreira.

Ao final do pleito o Cabo Guerbes usou a palavra. “Quero agradecer a confiança depositada em mim pelos moradores do bairro Área 6 e retribuirei com um trabalho sério a frente da Associação de Moradores, muito obrigado”, declarou o novo presidente, Cabo Guerbes.

A então presidente, Jane Alves Machado Wyshniwski, ressaltou o trabalho que sua diretoria fez ao longo do mandato e desejou sucesso ao novo presidente.

Cabo Guerbes estará frente a Associação do Jardim Progresso pelos próximos quatro anos (2017-2021).

Resultado da Eleição no Jardim Progresso (Área 6)

Cabo Guerbes (Chapa 1) – 102 votos (45,74%),

Rogerio Herminio (Chapa 2) - 61 votos (27,35%),

Ronaldo Lodonho (Chapa 3) – 58 votos (26,01%).

Voto em branco – 1 (0,45%)

Voto nulo – 1 (0,45%)

Total de votantes - 223 (100%)

Foto – Cabo Guerbes recebe as chaves do Centro Comunitário do Jardim Progresso das mãos da então presidente Jane Alves Machado Wyshniwski. O novo presidente terá o mandato até o ano de 2021.