Moradores do bairro Jardim União, maiores de idade, podem inscrever chapa para a eleição de diretoria da associação de moradores, o prazo termina no dia 20 de março, às 17 horas. 

A eleição ocorrerá no dia 26 de março (domingo), das 13 às 17 horas, no Centro Comunitário situado na Rua São João e contará com o apoio na organização do pleito do Consecom (Conselho Comunitário), tendo a presidência de Daltro Silveira e da Assessoria de Integração Comunitária, sob a coordenação de Toninho Flenik.

O mandato será por quatro anos, portanto de 2017 a 2021.

Os interessados devem procurar o presidente da associação, João Pedro Bento, e deve atender as recomendações prevista no Estatuto da entidade.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM UNIÃO

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, três Diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com a atual Presidente, João Francisco Bento, Rua Sírio de Castro Ribas, próximo da serraria, preenchê-los e devolver para Presidente até o prazo final de inscrição, que será impreterivelmente no dia 20/03/2017 até as 17h.

Para aos cargos de Presidente e Vice-Presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Jardim União.

Poderão votar e ser votados apenas moradores do bairro Jardim União, homens e mulheres casados ou solteiros. 

Tem direito a voto, todos os moradores com idade acima de 16 anos. 

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para Diretoria entrar em contato com a presidente da Jardim União pelo número (99875-7751).

Foto

João Francisco Bento, atual presidente do bairro Jardim União. A eleição será dia 26/3

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba