Quatro candidatos disputam a eleição para presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque Limeira Área 2 marcada para o dia 03 de dezembro (domingo). para suceder o atual presidente Vanderlei Bergamaci.

Os candidatos são o pastor Fabio Marques (chapa 1), Edson Alexandre dos Reis ou Edson da Excursão (chapa 2), Leôncio de Souza (chapa 3) e Sidão da Mudança (chapa 4).

O processo eleitoral ocorrerá na Escola Professora Etelvina Arzua Costa, sito a Rua Campina Alta, n° 154, ao lado da Igreja São Pedro, no horário das 13h às 17 horas.

O presidente e a diretoria eleita terão o mandato válido para gestão de 2017 a 2021.

 A Assessoria de Integração Comunitária e o Conselho da Comunidade (Consecom) nas pessoas de Toninho Flenik e Dalto Silveira, respectivamente, estarão auxiliando na coordenação do processo eleitoral.

No dia da eleição

Poderão votar e ser votados apenas moradores do Parque Limeira Área 02, homens e mulheres casados ou solteiros, com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Para mais informações ou dirimir dúvidas sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com a presidente do Parque Limeira Área 2, Vanderlei Bergamaci, pelo número (42) 99807-5207 ou (42) 99945-2665 com Toninho Flenik e (42) 99975-5145 com Daltro.

Resumo da Eleição na Área 2

Data - Dia 03/12/2017, das 13h às 17h

Local - Escola Municipal Prof. Etelvina Arzua Costa, Rua Campina Alta, n° 154, ao lado da Igreja São Pedro.

Chapas inscritas:

Pastor Fabio Marques - CHAPA – 1

Edson da Excursão - CHAPA – 2

Leôncio de Souza - CHAPA – 3

Sidão da Mudança - 4

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba