O Lions Clube de Monte Alegre, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, está realizando de 8 a 12 de março a 9ª "Exposição de Flores e Plantas Ornamentais", no hall do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no horário das 8 às 20 horas.

O evento é uma tradição em Telêmaco Borba e traz para a população uma grande variedade de flores, plantas e árvores frutíferas e ornamentais.

O prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado pelo chefe da Divisão Cultural, maestro Sirinho de Castro Ribas e do chefe de Gabinete Wanderley Carneiro, esteve nesta quinta-feira (9) em visita à feira de flores oriundas de Holambra, São Paulo, e parabenizou ao Lions pela iniciativa, ressaltando que todo trabalho desenvolvido tem o cunho social.

Na abertura da feira, ocorrida na quarta (8), o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), valorizou as ações prestadas pelo Lions ao longo de vários anos e garantiu que essas parcerias são extremamente importantes para o município.

Estiveram presentes a professora Sandra Buttine, coordenadora do Centro de Ginástica Artística, o professor Aldori Gaudêncio do Vôlei e os atletas destas modalidades prestigiaram o evento.

O Lions Clube mantém uma parceria com a Ginástica Artística de Telêmaco Borba, promovendo várias campanhas para auxiliá-los em projetos da ginástica no município.

Foto e informações/Samuel Carneiro (SMCER)

Prefeito Dr. Marcio Matos cumprimenta representantes do Lions Clube pelo importante trabalho social que realizam em T. Borba