A Prefeitura de Telêmaco Borba abre no próximo dia 6 de novembro (segunda-feira) as inscrições para o curso de Transporte Florestal. São 25 vagas disponíveis e outras cinco para a lista de espera.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, sito a Avenida Paraná, 200 – Centro, a partir das 8 horas da manhã, munidos dos documentos CNH E e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) atualizada.

O motorista não pode ter multa grave ou gravíssima na CNH nos últimos 5 anos.

O curso é gratuito e será ministrado na Sala do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), pelo SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte), no horário das 19h às 22 horas.

Outros cursos foram ofertados este ano pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional pela Agência do Trabalhador. São eles: curso de cargas indivisíveis, de transporte de emergência, transporte florestal, de solda e mecânica de carros leves.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3272-4903.