O prefeito Dr. Marcio Matos e a vice-prefeita Rita Araújo fizeram nesta sexta-feira (18) a entrega de seis veículos da marca Saveiro, cabine dupla, zero quilômetro para atender as secretarias municipais de Obras e Saúde.

“Nós estamos dando condições de trabalho aos nossos servidores para que eles possam também prestar um serviço cada vez mais com qualidade para a nossa população. E não vamos parar por aqui, pretendemos construir um parque de máquinas adequado para que possam exercer suas funções”, declara o prefeito.

Para a vice e secretária de Assistência Social, Rita, a Administração do prefeito Dr. Marcio está de parabéns. “Precisamos sim ter infraestrutura, veículos para responder a altura o que a população necessita. E o Dr. Marcio tem essa visão para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível”, ressaltou Rita.

O secretário de Obras João Henrique Kroll (Ike), que assumiu a pasta no início desta semana, demonstrou satisfação em receber cinco veículos, veículos para prestação de serviços. “Estou muito contente, primeiramente pela confiança do prefeito Dr. Marcio em mim, responder por uma secretaria desta importância e certamente iremos, com a nossa equipe, corresponder aos anseios da administração e da população”.

O sexto veículo foi destinado a Secretaria Municipal de Saúde, entregue ao secretário Dr. Ede Pukanski. “Em um momento difícil que vive a economia do país, receber este veículo para auxiliar nas atividades da saúde será de grande valia. A administração está focada em promover a saúde e o bem-estar a nossa comunidade”, afirmou Ede.

Para o secretário geral de Gabinete Nando Matos, a Administração está oferecendo condições e a infraestrutura necessária para que a prestação de serviços públicos possa atender as necessidades da população.

“Esses veículos já saem do pátio da secretaria de Obras para o trabalho, o outro para Saúde. Estamos investindo na compra de novas máquinas para os serviços de pavimentação asfáltica, entre outras. Desde que iniciamos a nossa gestão estamos reestruturando as secretarias para que as ações aconteçam em todas as áreas”, frisou Nando.

O município investiu cerca de R$ 400 mil para a compra dos veículos e deve aplicar novos recursos para aquisição de novos equipamentos.

Participaram da entrega de veículos os secretários municipais Rubens Quintiliano (Planejamento), Izomar Pucci (Administração), Élson Ferreira (Indústria), Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esporte).

Os vereadores da Câmara Municipal, o presidente Maurício de Castro, Marcos Mello, Anderson Japão, Ezequiel Betim e Gilson Pereira estiveram presentes no evento.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos e vice Rita Araújo na solenidade de entregas das chaves de 6 veículos beneficiando as secretarias de Obras e Saúde