O rádio telemacoborbense está de luto, faleceu na noite de quinta-feira (18), em razão de um infarto, aos 48 anos de idade, o comunicador Luiz Carlos Lemes.

Luizinho como era conhecido estava comemorando o seu aniversário em uma festa surpresa preparada pela família. Sentiu-se mal e foi conduzido ao Hospital Dr. Feitosa, mas não resistiu vindo a falecer no final da noite.

Iniciou sua carreira no rádio no começo dos anos 90, na extinta Rádio Sociedade Monte Alegre, atual Rádio Capital do Papel, como sonoplasta, passou a técnico de gravação, reconhecido como um dos mais brilhantes nesta área.

A voz e a comunicação logo foram identificadas pelo gerente da emissora, o Jair Neves, de saudosa memória, que o elevou para a função de locutor da Rádio Capital do Papel (92,9 MHz), atual Rádio T, onde trabalhou até o ano de 2004. Fez parte da Equipe Dinâmica de Esportes como repórter de campo.

Posteriormente ingressou na equipe de locutores da Rádio Comunitária Vale do Tibagi FM revelando-se na área de jornalismo, estando a frente do Jornal da
Vale, com foco no noticiário local e na área de segurança pública.

Outros importantes trabalhos desenvolvidos pelo comunicador foram na publicidade, com a divulgação de propaganda em carro de som, nas promoções de lojas, animação de festas e como DJ em clubes da cidade, destaque para o antigo Aquarius, na Aposte e finalmente no Cavalo Baio, entre outros.

Durante o velório na Funerária Bom Jesus centenas de pessoas vieram abraçar a família e se despedir de Luizinho Lemes, que possuía grande prestígio e carinho pela população.

Sobre o seu caixão a bandeira do clube de seu coração, o Corinthians por quem torcia.

O sepultamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) no Cemitério São Marcos, bairro Cem Casas, onde também estão um irmão e a mãe.

Luizinho Lemes deixa a esposa Viviane, os filhos Junior, Morgana e Cadú e netos.

Foto

Um dos momentos de alegria de Luizinho Lemes com o neto Pedro na Rádio Vale do Tibagi

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba