A Administração Municipal e o Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba –CONCIDADE (Conselho da Cidade), realizam no dia 26 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, a reunião extraordinária do Conselho.

O evento é direcionado aos conselheiros, entidades e a população em geral.

De acordo com o presidente José Carlos Santos a pauta a ser discutida seguirá a seguinte ordem:

  1. Abertura pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal;
  2. Informes e Assuntos Gerais;
  3. Reunião prévia para apresentação da Legislação completa relativa aos Planos Integrados 2017 que serão levadas a Terceira e última Audiência pública e que após aprovadas serão remetidas ao Poder Legislativo para transformar em Leis complementares do Plano Diretor.

 

O material legislativo produzido se encontra no hospedado no site da PMTB - http://www.telemacoborba.pr.gov.br/ (Acessar as abas de Informações e Plano Diretor).

Os temas serão ministrados pelos técnicos da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e da Cultura, conforme contrato de Prestação de Serviços n° 181/2016, celebrado com o nosso Município.

“Ressaltamos que estes temas são de grande interesse para todos em vista de se tratar de toda legislação urbanística que vai reger o desenvolvimento sustentável do nosso município e regulamentar os parâmetros visando o  ordenamento urbano local. Contamos com a presença de todos”, finaliza o engenheiro José Carlos Santos.

 

Faça seu comentário!