A Justiça Eleitoral iniciou na última segunda-feira, (3) de abril, a revisão biométrica obrigatória dos eleitores dos municípios de Telêmaco Borba e Imbaú, que são atendidos pela 111ª Zona Eleitoral.

Os eleitores devem comparecer ao Fórum da Justiça Eleitoral da Comarca, localizado, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao nº 353, Centro. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta feira, no horário das 09:00 às 18:00 horas.

A partir de 24/04/2017 O eleitor poderá realizar o seu agendamento pela internet, através do site www.tre-pr.jus.br . Desta forma o eleitor marcará o dia e horário que deseja ser atendido e não será necessário aguardar na fila.

O cadastro biométrico é obrigatório para que os eleitores estejam aptos a votar nas próximas eleições, programadas para 2018.
O juiz eleitoral da Comarca de Telêmaco Borba é o Dr. Paulo Fabrício Camargo.

PRAZO - O prazo final para o recadastramento é até o dia 20 de outubro de 2017.

ELEITORES - Somente em Telêmaco Borba são 50.977 eleitores, enquanto que no Imbaú são 8.544, totalizando 59.521eleitores.

DOCUMENTAÇÃO - É necessário o eleitor portar um documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação –CNH ou Carteira de Trabalho), título de eleitor e comprovante de residência (original) emitido nos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone).

O eleitor que não se cadastrar durante o período estipulado pela Justiça Eleitoral terá seu título cancelado e não poderá votar no pleito vindouro (2018), e consequentemente ficará sem quitação eleitoral, ou seja, não poderá participar de concursos públicos, retirar passaporte, entre outros.

Um cadastramento biométrico não obrigatório ocorreu previamente, no período de 24 de fevereiro de 2016 a 31 de março de 2017 para os eleitores de Telêmaco Borba. Os eleitores que o fizeram já puderam votar por este sistema no processo eleitoral de 2016 e não necessitarão fazer a revisão biométrica obrigatória este ano.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3272-3150.

Foto/Arquivo

Recadastramento Biométrico obrigatório iniciou no dia 3 de abril e prazo irá até 20 de outubro

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba