A Sanepar informa que, devido a queda de energia no sistema de Telêmaco Borba, ocorrida nesta segunda-feira (20), a distribuição de água está comprometida. Pode haver desabastecimento ou oscilação de pressão na rede no Jardim Bandeirantes, Distrito Industrial, Áreas 1, 2, 3 e 6.

A companhia de energia foi acionada para restabelecer o fornecimento. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 16 horas, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 
Fonte: Assessoria Sanepar

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba