A Agência do Trabalhador estará realizando na próxima sexta-feira (6), a partir das 8 horas, as inscrições para o Curso de Transporte de Emergência.

O curso é ofertado gratuito pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC). Ao final o candidato deverá recolher uma taxa no Detran, no valor de R$ 81, para que conste na CNH o curso de Transporte de Emergência.

Os interessados devem comparecer na Avenida Paraná, número 200, Centro, munidos de cópia da CNH – Carteira Nacional de Habilitação categoria B, C, D ou E; e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

De acordo com James Siqueira, gerente da Agência do Trabalhador, são 25 vagas disponíveis e outras cinco para a lista de espera.

O requisito básico e não ter sido punido com multa gravíssima na CNH nos últimos cinco anos.

Após a verificação no site do Detran e a confirmação de não ter restrição quanto a multa, o candidato poderá participar do curso que será ministrado através do SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte), no período 16 a 23 de outubro, das 8h às 17h30.

Logo após a confirmação da inscrição o candidato deverá recolher uma taxa no Detran, no valor de R$ 81, para que conste na CNH o curso de Transporte de Emergência.

Foto (James Siqueira) – Agência do Trabalhador atende a população com mais um curso gratuito em Transporte de Emergência.