A Sanepar informa que, devido à chuva, os serviços de interligação de redes de abastecimento em Telêmaco Borba, programados para esta terça-feira (18), foram reagendados para a próxima quinta-feira (20). As obras fazem parte da ampliação do sistema de abastecimento de água que estão em andamento na cidade.

O trabalho será realizado das 8h às 20h e pode provocar oscilação na pressão ou falta de água nos bairros Área 7, São João, Vila Isabel, Jardim América e São Silvestre. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 23h.

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte - Assessoria de Imprensa da Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba