O prefeito, Dr. Márcio Matos, juntamente com o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, receberam na tarde de sexta-feira (31), a presidente da Associação de Moradores do Conjunto Residencial São Francisco, Rozalina Ernesto Lima, e a moradora, Sandra Lirmann.

Na pauta da reunião estavam algumas demandas do bairro, como: a construção de uma Unidade Básica de Saúde, instalação de refletores na quadra, instalação de internet no Centro Comunitário, colocação de câmeras na quadra e Centro Comunitário, além da realização de um mutirão contra a dengue.

“Eu tenho um carinho muito grande pela população do São Francisco. Essas demandas são muito justas e já vou encaminhá-las para os setores competentes para que agilizem a realização”, afirmou o prefeito.