A empresa responsável pelo transporte coletivo municipal de passageiros em Telêmaco Borba, Viação Nossa Senhora Aparecida (Vinsa), informa à população os horários de ônibus para o Dia de Finados (02/11).

De acordo com a Vinsa, os ônibus que fazem as linhas Rio Alegre, Vila São Francisco, Cem Casas, BNH e Centro irão até os dois cemitérios municipais, o São Marcos, no bairro Cem Casas e o Jardim da Saudade, bairro Bandeirantes.

Enquanto os que fazem as linhas da Vila Esperança, São Silvestre, Jardim Alegre e Área 6 seguem até o cemitério no Jardim Bandeirantes. Caso o passageiro queira ir ao cemitério nas Cem Casas poderá fazer a integração no Cemitério do Bandeirantes com o veículo que vem para o Centro.

Se o passageiro estiver o cartão de transporte na integração não paga a segunda passagem.

TABELA DE HORÁRIOS DE ÔNIBUS NO DIA DE FINADOS (02/11) EM TELÊMACO BORBA