Começaram nesta sexta-feira (19), as obras de desmanche do telhado, limpeza do lixo do terreno, retirada de entulho e fechamento dos muros da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O gerente do Banco do Brasil, Tonny Paulo Monteiro, informou que as obras atrasaram devido às chuvas. “Nós estamos desmanchando as partes que foram danificadas pelo incêndio, no dia 11 de agosto. Estamos fazendo orçamento para encaminhar para a FENABB para lacrar o salão ou demolir”, informou.

Tonny informou também que na manhã de sexta-feira foi emitida a Certidão Negativa de Débitos do município, a qual comprova que a AABB não tem nenhum débito pendente com a Prefeitura de Telêmaco Borba.

Na quinta-feira (18), Tonny e o presidente da AABB, Silvio César W. Madeira, estiveram reunidos com o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, onde detalharam a situação da sede da AABB no município.

Eles mostraram documentos onde consta que a associação está com o CNPJ ativo e com todos os impostos e obrigações financeiras com os pagamentos em dia, não tendo atrasos ou problemas em suas contas.

Tonny e Silvio também explicaram sobre a situação do patrimônio e que estão tomando os devidos cuidados com o prédio, como se comprova com as obras que iniciaram no dia 19 de agosto.

O gerente do Banco do Brasil também informou que está encaminhando os trâmites burocráticos para realização do edital de venda do espaço onde hoje está sediada a AABB, no BNH. “Nós estamos avaliando se vendemos parcialmente o terreno e mantemos um espaço ou vendemos totalmente a área e compramos outro espaço para construção de uma nova sede da AABB”, finalizou, Tonny. 

Faça seu comentário!