O gerente do Banco do Brasil, Tonny Paulo Monteiro, e o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Silvio César W. Madeira, estiveram na manhã de quinta-feira (18), reunidos com o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck, onde detalharam a situação da sede da AABB no município.

Eles mostraram documentos onde consta que a associação está com o CNPJ ativo e com todos os impostos e obrigações financeiras com os pagamentos em dia, não tendo atrasos ou problemas em suas contas.

Tonny e Silvio também explicaram sobre a situação do patrimônio e que estão tomando os devidos cuidados com o prédio. “Nós fechamos os muros, trocamos e colocamos cadeado no portão da frente, fizemos a limpeza do terreno, esvaziamos a piscina e contratamos uma empresa de segurança para monitoramento do local”, comentou o gerente do Banco do Brasil.

Porém o local, desde de 2018 vem sendo vítima de vandalismo. “Somente em janeiro de 2018 foram seis furtos, sendo que até o freezer de um parceiro foi levado. Isso tornou inviável a operação no local. Mesmo com os cuidados com a segurança, as pessoas quebram o muro, jogam entulho, roupas, lixo no local, e o último incidente foi o incêndio no salão da associação, no dia 11 de agosto”, relatou, Silvio, reafirmando, que mesmo com a situação, as reformas no local são constantes.

Silvio explicou que as últimas medidas tomadas foram mais uma vez o fechamento dos muros, a contratação de uma empresa de segurança privada, que fará o monitoramento do local, impedindo a entrada de pessoas desconhecidas e que também joguem entulho e lixo na associação e a contratação de uma empresa que fará a limpeza da AABB, tirará o telhado e fará uma avaliação técnica da estrutura do salão após o incêndio.

O gerente do Banco do Brasil também informou que está encaminhando os trâmites burocráticos para realização do edital de venda do espaço onde hoje está sediada a AABB, no BNH. “Nós estamos avaliando se vendemos parcialmente o terreno e mantemos um espaço ou vendemos totalmente a área e compramos outro espaço para construção de uma nova sede da AABB”, finalizou, Tonny.  

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba