Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (15), em frente ao Paço das Araucárias, o prefeito Dr. Marcio Matos fez o repasse de 13 veículos às secretarias municipais de Telêmaco Borba. O investimento, com recursos próprios, do Estado e da União, se aproxima a R$ 2 milhões.

O prefeito Dr. Marcio afirma que dar a infraestrutura necessária favorece a execução dos serviços. “A Administração tem a responsabilidade de aparelhar as secretarias para que elas executem seu trabalho com qualidade e agilidade e é por isso que renovamos a frota de veículos, assim a população também estará bem atendida”.

A secretária de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, recebeu as chaves de seis veículos, sendo quatro micro-ônibus, um Ônix e uma van.

A chefe da Divisão de Saúde Pública, Marlise Marcondes, representou o secretário de Saúde Anderson Catto, para receber três veículos Ônix.

Também foram contemplados com um automóvel Ônix cada as secretarias municipais de Assistência Social, representada pelo secretário Cleverson Silva dos Santos; Obras e Serviços Públicos, pelo secretário Wanderley Carneiro; Planejamento, pela secretária interina Isabelli Adamoviski, que representou o secretário Nando Matos; e do Trabalho e Indústria, pelo secretário Elson Carlos Ferreira.

O evento foi acompanhado pelos demais secretários da prefeitura e vereadores da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.