A Sanepar informa que, desde segunda-feira (13), está retomando aos poucos a produção e a distribuição de água no sistema de Telêmaco Borba após parada de abastecimento feita no domingo (12).

O serviço de interligações se estendeu, com posteriores adequações e solução de problemas técnicos, o que comprometeu a normalização do abastecimento.

O fornecimento de água foi retomado e o sistema deve normalizar durante esta terça-feira (14), de forma gradativa, até o fim da noite. Pode ocorrer oscilação de pressão na rede ao longo do dia. Em situações como esta, a Sanepar pede consumo consciente. Priorize a água tratada para higiene e alimentação. Não desperdice.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Fonte: Assessoria da Sanepar

 

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