A Sanepar informa que, no domingo (29), fará interligação do novo reservatório ao sistema de abastecimento de água em Telêmaco Borba. O serviço será feito das 06 às 18h e pode afetar o fornecimento de água na cidade. A normalização do abastecimento está prevista para as 23 horas da segunda-feira (30).

A normalização completa  do abastecimento deve ocorrer somente  na noite de segunda-feira (30). No fim da noite  de domingo (29), provavelmente algumas regiões já terão água em suas residências, mas como é um serviço complexo e abrange a cidade inteira exige um tempo maior para a recuperação do nível do reservatório e da pressurização das redes. Por isso, o tempo de normalização também é mais longo. 

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

Boletim COVID-19