O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na tarde de terça-feira (10) em seu gabinete, a prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski. Na pauta do encontro estavam parcerias e ações que envolvem os dois municípios.

Entre os assuntos abordados estavam o Consórcio Caminhos do Tibagi que atualmente desenvolve o projeto do novo Aterro Sanitário, que contempla sete municípios da região, entre eles Telêmaco Borba e Imbaú. Também foi tratado sobre o atual aterro municipal que está chegando ao final do tempo de vida útil. Ainda foi abordada a parceria para conservação de estradas e também convênios que envolvam os dois municípios.

“Eu tenho um carinho muito grande por Imbaú. É muito importante essa relação entre os municípios, pois com a nossa união e parceria temos muito a ganhar, trazendo benefícios para a população de ambas as cidades”, opinou, Dr. Márcio.