O Dia da Árvore, 21 de setembro, e a saudação a nova estação, a primavera, mereceu uma homenagem especial prestada pelo Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba em conjunto com o CMEI Mário Quintana.

Alunos destas instituições plantaram mudas de árvores nas imediações do Centro de Ginástica, localizado no bairro BNH, na manhã desta quinta-feira (21).

O ato que visa demonstrar o amor e respeito a natureza foi prestigiado pelos representantes do Lions Club de Monte Alegre e pelos secretários municipais, de Educação Rosimeyre Carneiro, de Planejamento Urbano, o engenheiro Rubens Quintiliano.

Um dos cartazes produzidos pelos alunos apresentou os seguintes dizeres: “A primavera é um jeito da natureza dizer que é tempo de renascer”.

O Centro de Ginástica Artística é coordenado pela professora Sandra Butini e o CMEI Mario Quintana tem na direção a professora Michele Souza dos Santos.

Foto (Samuel Carneiro/SMCER) - Secretários de Educação Rosimeyre Carneiro e Planejamento Urbano Rubens Quintiliano  participaram do plantio de árvores promovido pelo Centro de Ginástica e CMEI Mário Quintana.

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba