Foto – O palestrante Venilton José Antunes Junior, da Secretaria de Saúde, abordou sobre DSTs para os atiradores do Tiro de Guerra.

Os atiradores do Tiro de Guerra TG 05-021 de Telêmaco Borba assistiram, na última sexta-feira (4), uma palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST), ministrada pelo enfermeiro da Secretaria Municipal de Saúde, Venilton José Antunes Junior.

A atividade foi realizada de forma descontraída garantindo assim o interesse por parte dos atiradores para a importância da prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Segundo o 1º sargento Robson, instrutor do Tiro de Guerra, a palestra, além de fazer parte do Programa Padrão de Instrução de Preparação do Combatente Básico de Força Territorial na matéria de Higiene e Primeiro Socorros, também é importante porque eles passam a ser difusores dos conhecimentos a familiares e amigos, aumentando assim o alcance desse conhecimento.

“O palestrante conduziu a palestra com muito domínio e conhecimento no assunto, sendo alvo de elogios pelos instrutores e Atiradores do Tiro de Guerra”, completa o sargento Robson.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba