A 152ª Junta do Serviço Militar de Telêmaco Borba (152ªJSM) está, desde de segunda-feira (07), atendendo em uma nova sala no interior do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O comunicado é do secretário da JSM, Rogério Kosma Gomes. “É com muito orgulho que a Prefeitura, em comum acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e o Posto de Recrutamento de Ponta Grossa, disponibiliza essas novas dependências para o funcionamento da 152ª Junta Militar de nossa cidade”.

A sala está personalizada com a logo da Junta e o acesso é pela porta voltada a Praça da Família.

O horário de atendimento se mantém, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h da manhã e das 13h às 17h, e o telefone para contato é (42) 3904-1612.

“Nós do serviço militar agradecemos o suporte e o compromisso de apoio à nossa comunidade se mantém firme e forte”, complementa Rogério.

Interior da nova sala da Junta do Serviço Militar de Telêmaco Borba