Serviços para assentar a tubulação atravessam a cidade e bloqueiam alguns passeios e ruas parcialmente

Neste mês de março, a Sanepar dá continuidade, em Telêmaco Borba, a mais uma das etapas para a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade. Ao todo são aproximadamente R$45 milhões em investimentos na ampliação do sistema, que inclui a reforma da estação de tratamento de água, a implantação de adutoras e reforços de redes e equipamentos na distribuição.

Agora, as obras para a instalação da nova adutora de água tratada chegaram à região central. A adutora, com 400 milímetros de diâmetro e cerca de 3,5 quilômetros de extensão, deve atravessar a cidade transportando a água da estação de tratamento, no bairro Santa Rita, até o reservatório de água no Alto das Oliveiras. Para isso, será necessária a realização de bloqueios parciais em passeios, ruas e principais avenidas da cidade.

A recomendação da Sanepar é a de que a população tenha o máximo de cuidado ao transitar pelas áreas em obras, observando a sinalização, reduzindo a velocidade de veículos ou adotando trajetos alternativos quando possível.

Até o fim da semana, as obras estarão concentradas na Avenida Presidente Kennedy e imediações, avançando a partir da rotatória da Avenida Paraná. Na sequência, ao longo do mês, a instalação da adutora seguirá pela Avenida Chanceler Horácio Laffer, XV de Novembro, Getúlio Vargas, Afonso Pena, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e José Linhares e respectivas imediações.

Nessa fase, o abastecimento não será afetado e a recomposição dos pavimentos ocorrerá conforme o avanço das obras. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Sanepar pelo 0800 200 0115, pelo site www.sanepar.com.br ou ainda na Central de Relacionamento com o Cliente, que em Telêmaco Borba fica na rua Vice Pref. Reginaldo Nocêra, 68.

Fonte - www.sanepar.com.br 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba