O Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) será palco da 6ª edição do Amistoso Solidário em Telêmaco Borba.

O evento, promovido pelo grupo Amigos de Wéllington Oliveira, está marcado para o próximo sábado, 12 de março, com início às 13 horas, e reunirá grandes nomes que brilharam no futebol brasileiro e internacional: Amigos do Marcelinho Carioca enfrentando Amigos do Careca.

Com Marcelinho vão estar Renaldo e Alex Dias, do outro lado, Careca, Luizão, Marcos Assunção e o cantor Rafael Ilha.

A entrada terá o valor de R$ 15 e mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes do município e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Feliz em promover mais um amistoso da solidariedade e trazer para nossa cidade ex-craques que fizeram história no futebol e ainda auxiliar as famílias que mais necessitam. Espero ver a arquibancada do estádio Minicentro cheia, é uma forma de homenagear Telêmaco pelos seus 58 anos”, destacou Wéllignton.

Três jogos farão as preliminares: às 14h, Sonic x Kako; 15h, KL x Soccer e às 16h, Furacão x Operário de Ponta Grossa (equipes de base).

O jogo principal será por volta das 17 horas, com arbitragem de Margarida e a narração de Otacílio Junior.

Mais informações sobre o 6º Amistoso da Solidariedade pelo WhatsApp (42) 99105-5676.