Geraldo Jesse Monteiro é o novo gerente da Copel - Companhia Paranaense de Energia em Telêmaco Borba. Ele esteve nesta terça-feira (22) se apresentando ao prefeito Dr. Marcio Matos, no Gabinete do Paço das Araucárias, juntamente aos secretários municipais, Nando Matos (Planejamento), Elson Ferreira (Indústria), Celso Elli Burakovski (Finanças) e Wanderley Carneiro (Obras).

“Sinto-me muito feliz em voltar para minha terra natal e poder gerenciar a unidade da Copel aqui. Estou me inteirando das demandas junto ao município e em breve já estaremos alinhavando os projetos para beneficiar Telêmaco e região”, afirmou.

Jesse, aos 40 anos, tem 15 anos dedicados a Copel, atuou como leiturista ainda adolescente, é técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, fez curso de processo gerencial e atualmente cursa Engenharia de Produção.

“Estou em período de transição, da cidade em que estava, Matinhos, litoral do estado, e devo assumir definitivamente o posto em Telêmaco no próximo dia 07 de março”, explicou.

O prefeito Dr. Marcio deu as boas-vindas ao novo gerente e explanou as ações que município tem realizado em sua gestão e projetos futuros que estão sendo trabalhados.

A Copel de Telêmaco abrange outras cidades como Ortigueira, Imbaú, Reserva, Tibagi, Curiúva, Ventania, Sapopema e Figueira.

Faça seu comentário!