Antonio Marques de Castro, natural de Telêmaco Borba (PR), acaba de lançar seu segundo livro, intitulado: Zumbi II: O “retorno”. O livro se contém como segundo exemplar da série que será uma trilogia.

 Segundo o autor, o primeiro livro da série (Zumbi I), tinha cunho pedagógico, já este foge do foco social, e, caracteriza-se como um romance fantástico; haja vista a condição da personagem protagonista – fatalizada pelo mundo das drogas em Zumbi I.

O escritor Antonio Marques é servidor público municipal da Prefeitura de Telêmaco Borba, desde de 2015, atualmente atuando como agente administrativo na Seção de Contratos da Secretaria de Assistência Social.

Antonio já atuou no Centro da Juventude, hoje Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ) e também como professor em cursos da EaD (Educação a Distância) do IFPR (Instituto Federal do Paraná - Campus Telêmaco) de 2017 a 2019, e atualmente é estudante do curso de pós-graduação denominado Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia – do mesmo Instituto.

Sinopse da obra

A narrativa de ZUMBI (II) dá continuidade a trajetória do jovem Ângelo, que após se envolver com o "mundo das drogas", fora assassinado (em Zumbi “I”). Tendo passado para o plano espiritual, vagado pela comunidade, e, “alertado” para que outros jovens não trilhem o mesmo “caminho” – e não joguem sua vida fora. Ele (Ângelo) agora em ZUMBI “II”, irá encontrar aquela que fora o seu grande amor do passado. E, irá descobrir algo, que finalmente, poderá dar razão e motivo à sua existência. Algo que, ainda que Ângelo, não possa viver normalmente, o fará desejar viver pelo máximo de tempo que puder, e que lhe seja permitido. Acompanhemos o jovem Ângelo na (talvez) sua maior aventura....

Lançamento e vendas

Por enquanto, a obra só está disponível pessoalmente com o autor. E quem tiver interesse em adquirir seu livro pode procurá-lo através dos contatos:

Telefone Comercial: (42) 3904-1560 – em horário comercial;

Mensagem via twitter: https://twitter.com/70amartb ;

Mensagem via linkedin: https://www.linkedin.com/in/antonio-marques-3463b069/;

Mensagem via Messenger: facebook.com/antoniomarques.decastro;

Ou pelo Instagram: https://www.instagram.com/antoniomarques.decastro/

Visite também: http://amartb.blogspot.com

O autor aproveita para informar que está ainda negociando com livrarias, e assim que tiver sua obra disponível nas mesmas, divulgará nas suas redes sociais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba