O Consecom – Conselho Comunitário, através do presidente Dair José Bittencourt, publicou nesta sexta-feira (14), edital de convocação  para eleição de diretoria da Associação de Moradores da Vila Rural Brilho do Sol, gestão 2021 - 2024.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03/02, às 17 horas. A eleição será no dia 13 de fevereiro, das 8h30 às 13h, no Centro Comunitário, Vila Rural.

Requisitos para concorrer a eleição

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º Tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar na Vila Rural.

Para inscrição, o interessado deverá solicitar os formulários de composição de chapa com a Assessoria de Integração Comunitária, com Aparecido Bueno Machado ou Sérgio Rodrigo Alves, na sede da Prefeitura de Telêmaco Borba, Praça Dr. Horácio Klabin, nº 37, preenchê-los e devolver até o prazo final de inscrição.

Prazo para interposição de impugnação de chapa e das eleições será de 5 dias antes, ou seja, dia 09/02/2022 até às 17h.

Sobre a votação

Poderão votar e ser votados apenas moradores do bairro Vila Rural. Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no  ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Para mais informações sobre o processo de eleição da diretoria entrar em contato com a Assessoria de Integração Comunitária pelos números (42) 3271-1164 ou 3271-1179.

Resumo sobre a eleição da Associação de Moradores da Vila Rural Brilho do Sol

Data para inscrição de chapa – até o dia 03/02, às 17 horas.

Data da Eleição: 13/02/2022

Horário: 08h30 às 13h

Local: Centro Comunitário, Vila Rural 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba