O prefeito, Dr. Márcio Matos, participou na tarde de sexta-feira (10) da confraternização das professoras e funcionários aposentados do Estado do Paraná. O evento aconteceu na Praça do Pássaros, na rua Independência, e teve muita festa, dança e mensagens religiosas.

A representante da categoria, Maria Izilda Marques, disse que a reunião contou com funcionários de Telêmaco Borba e também a diretoria de Ponta Grossa. “É uma reunião para nos confraternizarmos, poder celebrar essa importante data”, comentou, dizendo que escolheu a praça por ser um lugar aconchegante e ao ar livre.

Em nome dos professores aposentados, das diretoras Eudora Bahena, Jussara Ribas e Edna Beltrão, ela agradeceu a presença do prefeito e também dos professores de Telêmaco Borba e os representantes de Ponta Grossa que se fizeram presentes.

O prefeito agradeceu o convite e considerou maravilhoso o evento. “Foi uma grande festa, num lugar que está muito bem cuidado. Ainda mais se tratando de pessoas que dedicaram a sua vida à educação, a desenvolver o nosso povo. Elas tem muito o que comemorar e nós a agradecê-las”, finalizou.

Faça seu comentário!