Telêmaco Borba recebeu na tarde de quinta-feira (14), na sede da Prefeitura, o Casal Paraná, formado por Waldir “Cassiano” e Katia Regina Alves Fabri.  Eles foram recepcionados pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, e pelo chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Paulinho Tatu).

O casal tem como projeto viajar em seu motor home e conhecer as 399 cidades do Paraná. A Capital do Papel estava no roteiro entre os primeiros municípios desta aventura turística.

Os representantes do município, em nome do prefeito Dr. Marcio Matos, desejaram sucesso na viagem e que consigam cumprir com segurança e alegria o extenso percurso. Um adesivo com o Brasão do Município foi colado no veículo comprovando sua passagem por esta cidade.