O Consecom – Conselho Comunitário de Telêmaco Borba, sob a presidência de Dair José Bittencourt, divulgou na quinta-feira (14), o edital de convocação para a eleição de diretoria da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista.

O pleito está marcado para o dia 07 de novembro, das13h30 às 17h, no centro comunitário do bairro, localizado na Rua São João do Triunfo.

A gestão será para o período 2021 a 2024.

Como participar

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois (02) formulários de composição de chapa com a Assessoria de Integração Comunitária, com os servidores Aparecido Bueno Machado e o Sérgio Rodrigo Alves, sito a sede da Prefeitura de Telêmaco Borba , Praça Dr. Horácio Klabin, nº 37, Centro.

Deverão preenchê-los e devolver para até o prazo final de inscrição, que será impreterivelmente no dia 29/10/2021 até as 17h.

O prazo para interposição de impugnação de chapa e das eleições será de cinco dias antes, ou seja, dia 03/11/2021 até as 17h.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Bairro Bela Vista.

Votação

Poderão votar e ser votados apenas moradores do bairro Bela Vista.

Para votar os moradores deverão ter idade acima de 16 anos.

No momento da eleição, o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG,

CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com a Assessoria de Integração Comunitária pelos números 42 3271-1164 ou 3271-1179.

 O Edital de convocação para a eleição da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista está publicado na edição 1819 do Boletim Oficial do Município, do dia 14/10/2021.

Faça seu comentário!