O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na tarde desta quinta-feira (14), em seu Gabinete, no Paço Municipal, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Alegre, Abrelino Antunes de Almeida (Brilho). O encontro foi acompanhado pelo secretário Geral de Gabinete, Rubens Benck e os servidores da Assessoria de Integração Comunitária, Aparecido Bueno Machado e Sérgio Rodrigo Alves.

Na pauta assuntos relacionados ao bairro, solicitação de melhorias como recape asfáltico, manutenção e reforma no Complexo de Lazer Bolívar Caetano Vaz, reforma do centro comunitário, entre outros assuntos.

Abrelino agradeceu ao prefeito, Dr. Márcio, e desejou êxito em sua gestão.

O chefe do Poder Executivo Municipal recebeu as solicitações e estará dando o encaminhamento ao setor competente para atender as necessidades dos moradores do Jardim Alegre.