A Sanepar informa que, neste domingo (10), realiza em Telêmaco Borba obras para a interligação de uma nova adutora de água, a partir das 7 horas. Esta obra faz parte do projeto de ampliação do sistema de abastecimento da cidade. Pode haver oscilação de pressão ou desabastecimento no Centro, Cem Casas, BNH, Alto das Oliveiras, São Roque, São Francisco, Jardim Kroll, Caic, Jardim Europa, São Rafael, São Félix, Loteamento Carrera, Rio Alegre, Recanto Feliz, Santa Rita, São Luiz, Jardim Bonavila, Jardim Argentina. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa. A orientação é para que a população faça uso racional da água, dando prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Fonte - Sanepar