Na manhã desta quinta-feira (15), o deputado estadual, Alexandre Curi, foi recebido pelo prefeito, Dr. Marcio Matos. O deputado estava acompanhado pelo diretor-geral da Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística (SEIL), José Brustolin Neto, representando o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Na reunião foram tratados de diversas demandas do município junto ao governo do estado, como Policia Cientifica, Delegacia Cidadã e IML foram temas principais da conversa, sendo que os processos de doação dos terrenos do município para a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) já estão em fase final de conclusão, além disso o deputado informou sobre a contemplação do município com cinco veículos a serem utilizados pela área de saúde do município.

Curi se mostrou, como sempre prestativo a atender as demandas da cidade. “Dr. Marcio me recebeu com a vice-prefeita Rita e secretários. Em pauta, aquisição de oito veículos pick up para a infraestrutura do município que conseguimos em parceria com o Governo do Estado, além de veículos para a saúde. Discutimos a possibilidade da implantação de uma Delegacia Cidadã, demanda antiga do prefeito. No final, analisamos alternativas para a construção de casas populares em cooperação com a Cohapar. É o nosso trabalho cuidando das cidades do Paraná!”, afirmou em sua rede social.

Eleito em 2018 para o seu quinto mandato, Alexandre Curi é o representante oficial do município junto ao Governo do Estado. “Nós estamos muito contente com o apoio e respaldo que o Alexandre Cury tem nos dado, sempre nos atendendo nas demandas que precisamos. É uma honra recebe-lo em nossa cidade, o que só demonstra que além de atuante, ele é um deputado presente, que olha com carinho para Telêmaco Borba”, comentou Dr. Marcio.

Participaram da reunião, além do Dr. Marcio e da Rita, os secretários:  Rubens Benck (SGG), Luis Fabiano Matos (PGM), Celso Elli Burakovski( SMF), Anderson Catto (SMS), Wanderley Carneiro (SMOSP), Fabrício Flores (SMCER), Cleverson Santos (SMS), Izomar Pucci (SMA), Elson Carlos Ferreira (SMTIC), e Paulo Rogerio Gomes (GP).