A Junta do Serviço Militar de Telêmaco Borba comunica que foi prorrogado para 31 de agosto de 2021, o prazo para o Alistamento Militar obrigatório.  O período final original era até quarta-feira (30). De acordo com o Ministério da Defesa a medida foi necessária em função da pandemia da covid-19.

O Governo Federal publicou a ampliação de prazo pelo Decreto nº 10.731/2021.

O Exército Brasileiro disponibiliza o Alistamento Online, é preciso acessar o endereço eletrônico: https://alistamento.eb.mil.br/ .

Inscrições

Para a inscrição online é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir seu Certificado de Alistamento Militar para comprovação de sua inscrição junto às Forças Armadas. O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.

Para quem não tem acesso ao um computador pessoal, a inscrição pode ser feita por um telefone celular, instalando o aplicativo de alistamento, disponível para IOS e Android. A documentação é a mesma para ambos os casos.

Junta Militar de Telêmaco Borba

A 152ª Junta do Serviço Militar de Telêmaco Borba está localizada na Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1.200, Centro, no prédio do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura). O atendimento é de segunda à quinta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e sexta, das 8h às 11h30. Telefone 3904-1612.

Com informações da agenciabrasil.ebc.com.br

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba