O vereador Anderson Antunes, o Japão (DEM), assumiu a liderança do Governo Municipal na Câmara de Vereadores. Ele, que foi escolhido pelo prefeito Dr. Márcio Matos, participou de uma conversa no gabinete, onde foi convidado a ser o líder e também debateram projetos visando a melhoria de Telêmaco Borba.

Japão se mostrou feliz com o convite, que ele diz ser um reconhecimento pelo seu trabalho. “Desde o meu primeiro mandato eu sempre caminhei junto com o prefeito, sempre defendi as suas ideias, pois sei que ele quer o bem da cidade. Agora vou defender ainda mais”, comentou.

O vereador também explicou o que pretende fazer no novo posto. “Vou levar e defender as pautas do governo municipal, pois tenho convicção que o prefeito sempre busca o melhor para nossa cidade. Também vou buscar a união dos 13 vereadores em torno desse mandato que busca o desenvolvimento de Telêmaco Borba. Sem dúvidas, quem busca uma cidade mais justa, igualitária, que pensa no futuro, estará ao nosso lado”, afirmou.

O prefeito Dr. Márcio agradeceu ao Japão por aceitar o convite e justificou a sua escolha. “Ele é um vereador atuante, que se mostra muito capaz e preocupado com o desenvolvimento de nossa cidade. Sem dúvidas ele é muito alinhado com os nossos projetos. Tenho certeza que a liderança está em boas mãos”, finalizou.