Na primeira agenda do dia, às 8h30, o chefe do Executivo Municipal, Eros Danilo Araújo, recebeu em seu Gabinete nesta sexta-feira (3), o vereador Élio Cezar (Fubá) e o assessor de Assuntos Políticos da Prefeitura, professor Nilson Ferreira de Souza.

Na pauta projetos que tramitam na Câmara Municipal e que aguardam pareceres, apreciações pelos vereadores e futuros encaminhamentos de novos projetos.
Na oportunidade, o prefeito ressaltou sobre as ações que pretende desenvolver nesse ano de 2012 e que será fundamental manter o apoio do Poder Legislativo na aprovação dos projetos que atendam as demandas da comunidade telemacoborbense.
As sessões do Poder Legislativo têm início oficialmente em 2012 no dia 6 de fevereiro, segunda-feira, às 17 horas e 30 minutos, no Plenário da Câmara de Telêmaco Borba.