O prefeito Eros Danilo Araújo e o prefeito eleito Luiz Carlos Gibson visitaram na terça-feira (11) os almoxarifes das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Administração. O grupo também contou com a presença do vice-prefeito eleito pastor Dã Cortez e do vereador Neri Mangoni.
Na Educação, o grupo conheceu os estoques de material de consumo e da merenda escolar. O prefeito eleito pode conhecer o sistema e esclarecer as dúvidas sobre os estoques. Na Saúde, a visita incluiu o almoxarife da Secretaria e a Farmácia no antigo ambulatório central.

Os estoques, a Central de Alimentos e o barracão de roupas foram visitados na Assistência Social. A visita foi encerrada na Secretaria de Administração.

Os secretários João Ivanir de Morais (Educação), Ricardo Arcanjo (Saúde), Assistência Social (Rita Mara de Paula Araújo) e Administração (Irineu Gobo) recepcionaram o grupo.

O prefeito Eros destacou que a iniciativa tem o objetivo mostrar o funcionamento dos estoques da Prefeitura. "Convidamos o prefeito eleito para que ele tenha conhecimento de como funciona o sistema", ressaltou.

Vacinômetro

Agenda Vacinas