Quatro veículos gol zero quilômetro, uma caminhonete e uma moto foram entregues, pela Administração Municipal, nesta segunda-feira (16) durante o Momento Devocional. Os carros vão atender as demandas das secretarias de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Assistência Social e Administração que recebeu dois dos veículos adquiridos.
A caminhonete foi repassada ao 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e a moto vai atender a Divisão de Segurança Pública e Trânsito.
O prefeito Eros Danilo Araújo destacou que os veículos são essenciais para as secretarias, pois com mobilidade a equipe faz mais e melhor. Ele destacou a municipalização do trânsito que era um compromisso de Governo. "Estamos viabilizando esse serviço, inclusive com a volta do Estacionamento Regulamentado", disse o prefeito relatando que a equipe da Divisão vai atuar em uma sala no novo Terminal Rodoviária que entra em funcionamento no dia 1º de fevereiro.
Os secretários de Administração (Irineu Gobo Filho), de Assistência Social (Rita Mara de Paula Araújo), de Planejamento (Maicon Roger de Lima), o chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (Álvaro Queiroz) e o cabo Hélvio Rodrigues Lopes, representando o comandante Rivelto Sokolowski agradeceram a Administração pelos veículos acrescentando que eles servirão para agilizar e melhorar os trabalhos realizados.
A Prefeitura investiu, com recursos próprios, R$ 202 mil.