O Lions Clube de Monte Alegre, representado por sua presidente Cintia Lemr e os companheiros de clube Peter Lemr Júnior e Fabiano Campos, homenageou com uma placa de Honra ao Mérito o prefeito Eros Danilo Araújo pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua gestão nos últimos 8 anos (2005/20012) em apoio ao Lions.
Dentre as parcerias estão o lançamento da Expoflor, a exposição de flores que acontece todos os anos em Telêmaco Borba e que a 5ª edição em 2013 está prevista de 8 a 10 de março.

Outro trabalho significativo foram os exames de acuidade visual realizados durante as Escolas da Dignidade e Cidadania ocorrida nos bairros mensalmente.

O prefeito Eros agradeceu a lembrança recebida e destacou a importância do clube no desenvolvimento e bem estar do município.

A secretária geral de Gabinete Idever Terezinha Lacerda acompanhou a homenagem e também elogiou o clube de serviço pelas parcerias firmadas e os bons resultados colhidos.

Vacinômetro

Agenda Vacinas