Houve ainda 20 contemplados com TVS LCD
Das mãos do prefeito Eros Danilo Araújo foi conhecido o ganhador do automóvel KA, zero Km modelo 2012, da Promoção de Natal 2011 da ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.
Trata-se de Geraldo Coelho, morador no Centro, que comprou na Loja Pro Pé Calçados.
O sorteio coordenado pelo presidente da Associação, Adriano Degaspari Salvador, aconteceu sábado (7) às 10 horas da manhã no Salão Social da entidade, com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre elas o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio de Souza Bueno e diretores da entidade.
A divulgação foi feita ao vivo, com flashes pela Rádio Capital do Papel AM - 700 Khz, no Programa Super Sábado com Márcio Luiz e reportagem de Marcelo Corrêa.
Houve a filmagem de todo o evento pela Camargo Vídeo e está disponível no site da ACITEL: www.acitel.org.br, no link ACITEL TV.
"Foi um sucesso a promoção, estamos extremamente felizes, pois atingimos e até superamos nossos objetivos. Muita gente presente na hora do sorteio e cremos que acertamos na medida de fazer na própria Associação e temos o desejo de ampliar os prêmios para este ano", afirma o presidente Adriano.
O sorteio aconteceu de forma participativa, com as crianças e pessoas da própria comunidade.
"Tivemos o cuidado de fazer da forma mais transparente e correta possível. Nada melhor que a população, os nossos clientes fazerem o sorteio", completa Salvador.
Os prêmios serão entregues no próximo dia 17 de janeiro (terça-feira) às 17 horas na Sede da ACITEL, sito a Rua Reginaldo Guedes Nocêra, 250, no Centro.
Ao longo da Campanha de Promoção de Natal 2011, que teve por tema Natal Feliz é Aqui !!! e lema "Em cada gesto de amor Jesus Nasce. É Natal", foram distribuídos aproximadamente 350 mil cupons pelas 88 empresas participantes.
Ganhadores da Promoção de Natal 2011 da ACITEL
Ganhador do Ford KA – Geraldo Coelho – Pro Pé Calçados