A Secretaria Municipal de Administração, através da Divisão de Recursos Humanos, comunica os servidores municipais que no Boletim Oficial do Município de Telêmaco Borba, em 26 de julho, edição nº 1047 foi publicada a Portaria nº 3725 que torna público a relação de servidores do Quadro Geral habilitados para avaliação de promoção, com relação ao 2° período do biênio 2015/2017 e 1° período do biênio 2016/2018.

Ressaltamos que conforme o Decreto 22.691, para promoção é possível obter no biênio até 4000 (quatro mil) pontos, divididos em no máximo 2000 (dois mil) pontos por período de avaliação, da seguinte forma:

I - 500 pontos por período para titulação;

II - 500 pontos por período para participação em projetos e políticas públicas do Município;

III - 700 pontos por período pela avaliação de desempenho;

IV - 300 pontos por período por experiência.

Os documentos que comprovem titulação ou a participação em projetos e políticas públicas do Município devem ser protocolados na Seção de expedição, Protocolo e Arquivo, através de cópias autenticadas em cartório, até às 17h do dia 22, de setembro de 2017.

Deve ser protocolado o ato legal que designou o projeto ou política pública e certidão, ata ou outro documento que comprove a frequência de no mínimo 75%. Ressalta-se que os atos oficiais do Município não precisam ser autenticados, bastando a cópia do Boletim Oficial ou o ato com o timbre de publicação.

Com relação a titulação, a Portaria nº 3725 descreve a pontuação correspondente para cada espécie de curso, conforme o Grupo Ocupacional do candidato e área de atuação.

A Comissão de Desenvolvimento Funcional irá realizar diligências nos setores da Prefeitura para fazer a autoavaliação dos servidores.

Poderá ser oposto recurso na Seção de Expedição Protocolo e Arquivo em até 15 dias úteis a contar da publicação da Portaria nº 3725, que deverá ser fundamentado, sob pena de indeferimento.

Por fim, os documentos já apresentados procedimentos anteriores para promoção não poderão ser protocolados novamente, salvo os casos em que o servidor não obteve êxito.