A Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba, responsável pela 111ª Zona Eleitoral, comunica aos eleitores dos municípios de Telêmaco e Imbaú que podem fazer o agendamento biométrico obrigatório.

Na página oficial do município www.telemacoborba.pr.gob.br, no canto superior a direita com os dizeres AGENDAMENTO BIOMÉTRICO DO TRE/PARANÁ, basta clicar e preencher os dados.

O prazo de biometria termina no dia 20 de outubro.

O atendimento no Fórum Eleitoral é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas sem interrupção.

Após o agendamento o eleitor deve comparecer ao Fórum Eleitoral na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao nº 353, Centro, NÃO ESQUECER documento oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação –CNH ou Carteira de Trabalho), título de eleitor e comprovante de residência (original) emitido nos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone.

O eleitor que não se cadastrar durante o período estipulado pela Justiça Eleitoral terá seu título cancelado e não poderá votar no pleito vindouro (2018), e consequentemente ficará sem quitação eleitoral, ou seja, não poderá participar de concursos públicos, retirar passaporte, entre outros.  

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba