A Prefeitura de Telêmaco Borba comunica o falecimento do servidor Nazareno Lourenço Sutil (Naza), aos 56 anos, ocorrido nesta segunda-feira (1), no município. O sepultamento foi realizado na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.

O prefeito Dr. Marcio Matos se solidariza à família enlutada.

Naza, como era carinhosamente chamado, atuava como vigia no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) desde março de 1998, portanto há 22 anos.

Amigos, principalmente aqueles ligados ao esporte, lembraram com carinho a dedicação dele para com todos.

Em uma das postagens os dizeres: “Apesar de ser vigia ele cuidava de cada professor que trabalhava lá com uma educação e com uma dedicação.  Muitos aqui não sabem, mas era o Naza que viajava como segurança dos alojamentos cuidava como se fosse a sua casa. Muito triste! ”.  Em outra, “Naza era como um tio velho pra nós, merece todo carinho e respeito”.