A Feira do Empreendedor, realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC), na Praça Horácio Klabin, nos dias 20, 21 e 22 de julho superou as expectativas, tanto dos organizadores quanto dos expositores.

A avaliação da expositora Margarida Costa foi positiva. “Quero agradecer aos agentes públicos que nos proporcionaram essa feira, e também a equipe da organização que, deste o início esteve firme no propósito de habituar a comunidade de Telêmaco Borba às feiras, e de contribuir para que os espaços públicos sejam frequentados pelas famílias e pelas pessoas de bem, não deixando o espaço livre para ser ocupado por vândalos. Por tudo isso, se Deus me permitir, estarei na próxima”, ressaltou.

A Feira contou com a participação de 26 microempreendedores que puderam expor seus produtos e comercializar. O evento também teve a apresentação artística de talentos locais, além de brinquedos para a diversão das crianças.

A Feira, segundo os expositores, foi a melhor comparando com as outras realizadas. O local, de acordo com eles foi melhor bem como a comercialização dos produtos. Eles sugeriram que em outubro seja organizada mais uma edição do evento.

Para o secretário de Trabalho e Indústria Convencional Elson Carlos Ferreira, o resultado da Feira foi bom. “Ficamos satisfeitos, e agradeço o empenho da equipe da SMTIC e de outras secretarias que ajudaram na realização e, principalmente aos expositores e a população que compareceu nos três dias de evento”, finalizou.